Barry Svrluga tem 36 anos e escreve sobre baseball para o jornal The Washington Post.
Ele estava a caminho do barbeiro quando recebeu um e-mail, pelo celular, sobre a venda de dois importantes jogadores.
Svrluga dirigiu-se a um café, onde escreveu um comentário em seu laptop e postou o texto em seu blog, no jornal.
Depois de ter o cabelo cortado, o repórter do Washinton Post foi para a redação, onde participou de um "chat" com torcedores.
Em seguida, escreveu uma matéria para a edição impressa e gravou um podcast para o site do jornal.
Essa rotina se parece com seu dia-a-dia nor jornal? Você conseguiria fazer o mesmo? Se respondeu com dois redondos "não", tenho uma péssima notícia: você está saindo do mercado.
O jornal em que você trabalha está buscando essa abordagem multimídia, integrando texto, vídeo, áudio, galerias de fotos, mapas, links internos e externos, e mais a reação e a contribuição dos leitores?
Não? Avise a seu chefe. Ele está saindo do mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário